Diretoria do Conselho

  • Rodrigo Gutierrez

    Rodrigo Gutierrez

    Presidente

    Engenheiro Agrônomo formado pela ESALQ-USP em 1993, filho, neto e bisneto de Agricultores. Mais de 20 anos de experiência no Agronegócio, tendo atuado nos negócios de Defensivos Agrícolas, Sementes, Biotecnologia e Irrigação em diversas regiões do Brasil. Trabalhou em empresas como Monsanto e Bayer e desde o início de 2011 é o Presidente da Adama (ex-Milenia) no Brasil.

  • Enio Marques

    Enio Marques

    Diretor Executivo

    Sócio da Agrosolution Consultoria. Fiscal Federal Agropecuário aposentado, formado em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo, ocupou vários cargos no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Secretário de Defesa Agropecuária por 3 vezes, Secretário Nacional de Produção, Secretário Geral Adjunto, Ministro Interino da Agricultura, Delegado Federal de Agricultura no Estado de São Paulo- e em Conselhos Interministeriais como o CONMETRO,  ANVISA,  CONAERO,  CONAPORTOS, entre outros. Foi Diretor Executivo da ABIEC e da ABRAFRIGO.

  • Humberto Amaral

    Humberto Amaral

    Diretor

    Industrial, diretor superintendente da Nortox S/A, empresa nacional criada há 60 anos e que atua no mercado de defensivos agrícolas genéricos.

  • Luciano Torres Daher

    Luciano Torres Daher

    Diretor

    Em 1993 ele ingressou na Nufarm, quando a mesma ainda era Agripec, como Representante Técnico de Vendas ( RTV ). Desde então, traçou uma trajetória de sucesso, exercendo funções como Gerente Regional de Vendas (1995 a 2002), Gerente Nacional de Vendas (2002 a 2004) e Diretor Comercial, chegando hoje na função de Diretor Presidente da Nufarm Brasil.

  • Carlos Pellicer

    Carlos Pellicer

    Diretor

    Carlos faz parte da terceira geração de cafeicultores e produtor desde 1988. Engenheiro Agrônomo pela UNESP desde 1984, pós-graduado em Agroquímica pela Universidade Federal de Viçosa (MG) e especializado em Marketing pela FGV (SP). Desenvolveu sua carreira em diferentes cargos nas empresas Stauffer, DuPont, Citibank, Cyanamid, FMC, Monsanto e Fersol. Em 2004, Carlos criou uma “joint venture” com a DVA GmbH (Alemanha) e tornou-se o CEO da DVA, a qual foi adquirida parcialmente pela UPL (United Phosphorus Ltd.) em 2011, ele então passou a ocupar a posição de CEO da UPL